Política de Reembolso
Cabe exclusivamente ao Cliente o exame imediato do pedido após a entrega.
Caso o Pedido adquirido no Site apresente algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a devolução ou troca pelos seguintes meios de comunicação:
Fale com a Gente : Telefone (11) 4508-7160 ou (11) 97395-2348
E-mail: ermetica@ermetica.com.br
Considerando que se trata de produtos perecíveis, o Cliente terá o prazo de (2) horas corridos, a partir do recebimento do pedido, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
Após o transcurso do prazo acima indicado, o pedido será considerado aceito pelo Cliente.
As devoluções de Pedidos pagos mediante cartão de crédito serão realizadas por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado à administradora do cartão utilizado na compra.
Lembrando que o prazo de efetivação do estorno é realizado de acordo com as regras e condições da administradora do cartão, sendo de sua exclusiva responsabilidade.